sábado, 16 de julho de 2011

EIS QUE ESTOU À PORTA E BATO!

Quantos de nós temos deixado Jesus do lado de fora das nossas vidas como se fosse um trunfo, aguardando a hora em que vamos necessitar de um recurso poderoso para resolver uma determinada questão, ou como se fosse um pássaro preso em uma gaiola para que, quando estivermos entediados poder olhar para Ele e sorrir?
Quantos de nós tem se dito crentes, pois, afinal, hoje em dia é até sinônimo de status, principalmente se somos ativos em um ministério em evidência?
Quantos de nós dizemos que amamos o Senhor com nossos lábios, mas O negamos em nossos corações e em nossos testemunhos?
É hora de acordar! O Senhor ainda está batendo em nossas portas, suas mãos destilam mirra, Ele nos deseja! Temos dito não ao amado das nossas almas, pelo simples fato de estarmos acomodados em nossa fútil posição de "servidos", e não queremos ser servos. Hoje Ele bate à nossa porta, como vemos em Cantares 5, e, quem sabe, nossas entranhas estremecem por amor Dele, mas o nosso comodismo nos impede de ir até a porta e abrir! Um dia Ele não poderá mais ser encontrado, então nosso coração pode se aquecer de desejo por Ele e quando chegarmos à porta, Ele não estará mais por lá. Pense bem: O dia é hoje, a hora é agora! Não há mais tempo! Jesus, o nosso amado nos chama, diga sim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário